Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Televisão

Primeiro trailer do crossover entre Scooby Doo e Supernatural é divulgado. Assista

No episódio, Sam e Dean interagem com personagens como Fred e Daphne

Publicado em: 09/03/2018 11:13 | Atualizado em: 09/03/2018 11:44

Grupos de investigadores se juntam para resolver mistério no episódio. Foto: CW/Reprodução

O canal CW divulgou o primeiro trailer do crossover entre a série Supernatural e a animação Scooby Doo. No episódio, que está programado para ir ao ar no dia 29 de março e se chama Scoobynatural, os irmãos Sam e Dean Winchester são absorvidos por um aparelho de televisão e se tornam desenhos animados. Eles se juntam ao grupo de investigadores para resolver um mistério junto com personagens como Daphne e Fred. 

As primeiras imagens do crossover foram divulgadas nesta quinta-feira (8), pela revista Entertainment weekly. De acordo com a publicação, tudo começa quando Dean (Jensen Ackles) ganha uma televisão nova como recompensa por um trabalho. Mas, na verdade, ela é especial e tem o poder de sugá-los para o mundo animado. Apesar de não aparecer, o anjo Castiel (Mish Colins) também participa da empreitada. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 
 
O episódio é o 16º da 13ª temporada de Supernatural. Em entrevista à revista, o diretor da série, Robert Singer, afirmou que a trama funcionará da mesma maneira que um capítulo exibido anteriormente. "Uma vez que eles superam o momento de se maravilharem que viraram desenhos, acontecem duas coisas. Eles dizem: 'Já estivemos numa situação assim antes, com Trickster, e acho que temos de jogar esse jogo'. E então percebem que o desenho é Scooby-Doo, o que deixa Dean animado, já que era seu desenho favorito", disse ele. 

Confira a prévia: 

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco