Diario de Pernambuco
Busca

Feriado

Sol Almeida, Paralamas do Sucesso e Musa farão shows gratuitos na Semana Santa

Programação musical foi anunciada nesta quinta-feira

Publicado em: 22/03/2018 20:12 | Atualizado em: 22/03/2018 20:13


Solange Almeida, Paralamas do Sucesso e Musa são as principais atrações da Semana Santa em Gravatá, um dos principais destinos do estado durante o período. A programação comemorativa será realizada entre os dias 29 (quinta-feira) e 31 (sábado), com apresentações musicais e teatrais. A cidade na serra fica a 86 quilômetros da capital pernambucana e espera receber cerca de 250 mil pessoas nessas datas. 

Siga o Viver no Instagram

As três atrações musicais estão concentradas no sábado, a partir das 21h, em palco armado no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar. Ex-integrante da banda Aviões do Forró, Sol Almeida está em carreira solo desde o início de 2017, com shows frequentes no estado. Ícones do rock dos anos 1980 e 1990, os Paralamas do Sucesso se apresentaram no Teatro Guararapes, em Olinda, em março, com repertório do disco mais recente, Sinais do sim. Já a banda Musa, comandada por Priscila Sena, é um dos principais nomes do brega melody recifense.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na quinta-feira, estreia a peça Paixão de Cristo, sobre os últimos dias de Jesus e a ressurreição dele. Várias montagens do texto bíblico são encenadas em todo o estado, com destaque para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que contará com Renato Góes, Fabiana Pirro, Kadu Moliterno, Victor Fasano, Tonico Pereira, Nicole Bahls e Rita Guedes, e a Paixão de Cristo do Recife, que está sob ameaça de não ser realizada. Pela primeira vez, José Pimentel não sera o protagonista do espetáculo. Ele foi substituído por Hemerson Moura, após testes.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL