Diario de Pernambuco
Busca

Acidente

'Socialite' que ofendeu Titi sofre acidente de carro: 'Não vou morrer tão cedo'

Day McCarthy desmentiu a informação de que estaria 'entre a vida e a morte'

Publicado em: 07/03/2018 14:47 | Atualizado em: 07/03/2018 16:35

"Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela", dizia o comunicado divulgado por sua "assessoria de imprensa". Foto: Reprodução/Instagram


A polêmica "socialite" Day McCarthy, que ofendeu Titi - filha do ator Bruno Gagliasso e da atriz Giovanna Ewbank - e criou boatos sobre Anitta desmentiu nesta terça-feira (6) a informação de que estaria "entre a vida e a morte após bater o carro". Através da ferramenta Stories de seu perfil no Instagram, McCarthy disse que sofreu um acidente de carro, mas não foi grave. "Foi coisa super leve, estou mais viva do que nunca", disse em um dos vídeos. Ela ainda rebateu os comentários dos internautas que torceram para que ela estivesse em estado grave. "O engraçado é que, quando eu me expressei mal sobre algumas pessoas, todos vieram me atacar. E, agora, essas mesmas pessoas me desejaram coisa pior: a morte", comentou. 

Em seguida, ela criticou o pastor Abílio Santana, que definiu, em post no Facebook, o acidente como "justiça divina". "Para esses pastores, padres que acharam que eu estava em uma pior: meu amor, vai ter que me aturar. Não vou morrer tão cedo", rebateu. Day contestou a informação da gravidade do acidente que foi supostamente postada por sua "assessoria de imprensa". "Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo (4) e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela", dizia o comunicado. Além disso, o suposto assessor também compartilhou mensagens respondendo aos usuários que comemoraram o estado de saúde de McCarthy. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Erlan Bastos, amigo da brasileira, duvidou da publicação. "Ela nunca teve assessor. Estou tentando falar com ela há dois dias, mas ela não me responde mais. Está muito estranho", disse ele nas redes sociais. Day McCarthy foi centro de várias polêmicas após ofender Titi, de 4 anos. Além disso, ela também acusou Anitta de ser usuária de cocaína. Mais recente, ela atacou a pernambucana MC Loma, do hit Envolvimento. Day McCarthy disse que a adolescente tem "voz irritante e sotaque feio". "A pessoa come hambúrguer pela primeira vez e parece que tá indo para a lua. Anda de avião pela primeira vez e faz aquele escândalo, parece que alguém tá morrendo. Menino, pobre quando come um hambúrguer faz um escândalo só por causa disso? Queridinha, disfarça que está passando vergonha", disse.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL