Diario de Pernambuco
Busca

Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi interrompe Gloria Vanique e ela reclama ao vivo. Assista

"Poxa, não. Eu só estou lendo, você vai falando. Não tem problema", disse apresentador

Publicado em: 22/03/2018 18:35


Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique não conseguiram disfarçar um desentendimento ao vivo nesta terça-feira, durante o Bom dia SP. Ele interrompeu o momento no qual ela detalharia acidentes no estado do Sudeste brasileiro para mostrar aos telespectadores comentários feito por internautas nas redes sociais. A escolha desagradou a colega do noticiário.


"Gloria, algum destaque aí tão importante? Eu estou olhando no que o pessoal escreve em rede social aqui", convidou Bocardi, nos últimos minutos da atração. "Não, se você já abriu aí, vai lá", retrucou a jornalista, com um tablet na mão através do qual acessaria as notícias. "Não, mas o que é que tem aí de destaque, de tão grave interditando?", perguntou novamente o apresentador. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, mas segue aí com as redes sociais", explicou ela, com expressão facial que não escondia o descontentamento. Bocardi, neste momento, diminuiu a importância da intervenção da jornalista: "Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas". "Atrapalha sim, atrapalha no trânsito", finalizou Gloria, categórica, lembrando que o jornal acabaria em segundos. "Poxa, não. Eu só estou lendo, você vai falando. Não tem problema", disse ele, enquanto mexia na tela. Poucos segundos depois, subiu a vinheta final da atração. 

Assista:




Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL