Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Repórter da Globo é atingido por carro da PM durante transmissão ao vivo

Jornalista estava nas proximidades de uma agência bancária na cidade de Jaru explicando o caso de um idoso que foi detido quando ocorreu o incidente

Publicado em: 07/03/2018 11:40 | Atualizado em: 07/03/2018 16:45

Imagens foram exibidas em tempo real pelo Jornal de Rondônia 1ª edição. Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Um jornalista foi atingido por uma viatura da Polícia Militar enquanto fazia uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (6), em Rondônia. O repórter Rinaldo Moreira estava nas proximidades de uma agência bancária na cidade de Jaru explicando o caso de um idoso que foi detido tentando renovar uma carteira de habilitação falsa quando ocorreu o acidente. 


Nas imagens, exibidas em tempo real pelo Jornal de Rondônia 1ª edição, da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, é possível ver o carro da PM dando ré até atingir o jornalista nas costas. A transmissão foi cortada imediatamente e a âncora, Gabriela Cabral, explicou que houve um "problema". "Infelizmente, tivemos um problema na transmissão. Aconteceu um pequeno acidente", disse ela. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Momentos depois, a apresentadora chamou novamente o repórter, que voltou ao vivo e afirmou que passava bem. Rinaldo disse que o incidente fazia "parte da profissão de jornalista" e garantiu que o ocorrido foi apenas um "susto". Ele afirmou pensar estar precavido deste tipo de situação. "Eu tinha saído da rua pra evitar que isto acontecesse. Depois do acidente o comandante desceu, me pediu desculpa e viu se estava tudo bem", relatou.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL