Diario de Pernambuco
Busca

música

Projota lança clipe com participação de Paolla Oliveira

O single Mulher Feita faz parte do álbum A Milenar Arte de Meter o Louco, lançado em 2017

Publicado em: 02/03/2018 14:24 | Atualizado em: 02/03/2018 14:08

Paolla Oliveira interpreta 'musa inspiradora' de Projota no clipe de Mulher Feita. Foto: Universal Music Brasil/Divulgação


O rapper Projota lançou na última quarta-feira (28) o clipe do single Mulher feita. A novidade está na participação da atriz Paolla Oliveira, que interpreta a musa inspiradora do cantor ao compor a música. Na mesma data, o rapper apresentou o novo sucesso no programa TVZ, do canal Multishow. A canção é a sexta faixa do álbum A milenar arte de meter o louco, de que os sucessos Ela só quer paz, Faz parte, Oh meu Deus e Linda fazem parte. O disco é o segundo da carreira do rapper e foi lançado pela Universal Music em agosto do ano passado. O trabalho chegou a receber Disco de Ouro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O novo single reflete experiências da vida de Projota, responsável por retratar figuras femininas em algumas de suas músicas, como faz em Mulher feita. "Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então, tentei a sorte de convidá-la pra esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual falo na letra. Além de possuir uma beleza descomunal, o que faz o vídeo se tornar algo ainda maior", declarou Projota em nota divulgada pela assessoria. Paolla Oliveira também comemora a participação no clipe:  "Estou feliz em participar do clipe, de sair do lugar comum para mim, estar com um artista talentoso, que fala para o público jovem de uma forma direta, fazendo uma música boa e colocando seu público para refletir, ainda mais em um clipe que apresenta essa mulher de onde a simplicidade é sua fortaleza, que voa sem asas e encara a correnteza. Onde o mundo é a sua casa... eu amei!", disse a atriz.

Nesta semana, fotos de Paolla Oliveira nua circularam nas redes sociais. As imagens foram feitas durante uma "cena sensual" da série Assédio, futuro lançamento da Rede Globo em parceira com a produtora O2Filmes. No Instagram, a atriz fez um desabafo criticando a invasão de privacidade e alegando desrespeito ao ambiente de trabalho. Ela ainda chamou o responsável pelo vazamento de "criminoso", revelando que as autoridades já foram acionadas para que a atitude seja punida "exemplarmente". A emissora afirmou ter sido surpreendida pelo vazamento e repudiou a atitude do responsável por registrar as imagens. "Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", diz o texto.

Confira o clipe de
Mulher feita:



Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL