Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Participante do reality show de pegação é expulso por agressão

Lucas Viana disse não aguentar as fofocas da casa e partiu para cima de colega

Publicado em: 26/03/2018 17:46 | Atualizado em: 26/03/2018 17:53

É a primeira vez que um participante é expulso do Are You the One?. Fotos: MTV/Divulgação


O participante Lucas Viana, do reality show da MTV, Are you the one?, foi expulso do programa, apresentado por Caio Castro, após agredir outro integrante da casa. O fato aconteceu pela primeira vez na produção e de acordo com a emissora, o descumprimento das regras pode acarretar em eliminação. No dia da festa do programa, Lucas, que estava bêbado e irritado com as fofocas da casa, discutia com a participante Tuka Matos. Ao tentar defender Tuka, Jonas Paiva foi agredido por Lucas, que estava ciente da punição por agressão.

"O confinamento mexe com a nossa cabeça, a convivência 24 horas com as mesmas pessoas faz tudo ser elevado à máxima potência. Eu jamais faria isso aqui fora. Errei em alterar o tom de voz, sim, com a Tuka e de partir pra cima do Jonas. Estou realmente arrependido e vale ressaltar que hoje, fora da casa, a situação com todos está muito esclarecida, os pedidos de desculpa foram aceitos e a vida segue sem mágoas, nem rancor", justificou Lucas. As cenas da confusão serão mostradas na edição do Are you the one? desta quinta-feira (29), às 22h, na MTV.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No reality, jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais através de combinações amorosas testadas durante as provas do programa. Os casais são formados por uma equipe de psicólogos, sem o conhecimento dos participantes. Os confinados devem acertar os dez pares para ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

O caso de agressão em Are you the one? não foi o primeiro em realitys brasileiros. Na quarta edição de A fazenda, da RecordTV, a lutadora Duda Yankovich foi expulsa após agredir com um tapa na cabeça outro participante. No Big brother Brasil, da Globo, a situação já aconteceu mais de uma vez. Na edição de 2017, o médico Marcos Harter foi obrigado a deixar o reality após ser acusado de agredir Emilly Araújo. No BBB16, a jornalista Ana Paula, que era considerada a preferida do público, foi desclassificada após dar dois tapas no participante Renan Oliveira.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL