Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Pam Dawber diz que Robin Williams a assediava em gravações

Ela garante nunca ter ficado ofendida: 'Eu gostava muito do Robin e ele gostava muito de mim'

Publicado em: 23/03/2018 13:06

Eles estrelaram a série Mork & Mindy entre 1978 e 1982. Foto: ABC Photo Archives/Reprodução

A atriz Pam Dawber revelou na biografia de Robin Williams, que ainda não foi lançada, que o astro a assediava constantemente na época em que contracenavam na série Mork & Mindy, exibida entre 1978 e 1982 nos Estados Unidos. Alguns trechos foram adiantados pelo tabloide britânico Daily Mail. A revelação foi feita em uma entrevista para a biografia escrita pelo jornalista Dave Itzkoff. A atriz Dawbe, atualmente com 66 anos, relata que era um hábito de Williams apalpar seus seios e nádegas durante as gravações do seriado.  "Eu tive as coisas mais nojentas feitas em mim por ele. Ele tirava a roupa, encoxava, agarrava. Acredito que ele provavelmente fazia isso com muita gente… Mas era divertido", disse Pam.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Mesmo com as acusações, Pam Dawber minimizou as ações de Williams. Na biografia, ela comenta que nunca se sentiu ofendidas pelas atitudes do ex-parceiro e amigo. “Mas de alguma forma ele tinha algo de inocente, aqueles olhos brilhantes. Ele, de repente, olhava para você, todo brincalhão, como um cachorrinho. E aí ele pegava os seus seios e depois fugia. E de alguma forma ele podia se safar. Eram os anos 70, afinal” contou Dawber. A atriz ressaltou que só tem boas lembranças de Robin Williams: “Eu realmente amava Robin e ele me amava. A gente se dava muito bem”.
O autor do livro também entrevistou o criador de Mark & Mindy, Howard Storm sobre o assédio de William. "Não havia nada de lascivo nisso, era apenas o Robin sendo o Robin". Robin Williams cometeu suicídio no ano de 2014. A esposa Susan Schneider revelou três dias após o ator tirar a própria vida as dificuldades enfrentadas. "Ele foi corajoso ao lutar contra a depressão, a ansiedade e os estágios iniciais da doença de Parkinson, da qual não estava pronto para falar em público", contou.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL