Música

'N Sync se reunirá em cerimônia na Calçada da Fama, em Hollywood

O grupo ganhará uma estrela na famosa calçada

Publicado em: 22/03/2018 17:38 | Atualizado em: 22/03/2018 19:14

A boyband se reuniu pela primeira vez em 2013, no VMA. Foto: MTV/AFP


Os membros do 'N Sync se reunirão em 30 de abril. A banda ganhará uma estrela na Calçada da Fama durante cerimônia que será realizada em Hollywood. Em 2002, o grupo se separou pela primeira vez. Em 2018, houve a possibilidade de uma reunião durante o show do ex-integrante Justin Timberlake, que tocou no intervalo do Super Bowl. Quando Timberlake foi anunciado como o show da final do campeonato de futebol americano deste ano, uma participação do grupo foi cogitada.

Siga o Viver no Instagram

As esperanças do público logo foram encerradas pelo ex-integrante da banda Joey Fatone. Na ocasião, o cantor também comentou sobre a polêmica participação de Justin no Super Bowl de 2004, quando arrancou "sem querer" uma parte da roupa de Janet Jackson. Ironizando, Fatone afirmou que Justin não chamaria Janet para uma participação, porque "ele não é tão polêmico assim". O cantor ainda afirmou que a participação não aconteceria porque, se fosse ocorrer, ele não estaria, naquele momento, dando uma entrevista, e sim ensaiando.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Em 2013, o grupo fez uma apresentação no VMA, mas o resultado não foi positivo para os fãs que esperavam a volta do grupo: o ex-integrante Chris Kirkpatrick disse, em entrevista ao US Weekly, que lembrou "o porquê de se amarem e odiarem". "Estou velho demais para isso", disse o cantor. Outro integrante, Lance Bass, afirmou que sentiu náusea pela adrenalina. 

Durante o show do 'N Sync no VMA, hits como Girlfriend e Bye bye bye foram relembrados. Chris Kirkpatrick, Lance Bass, Joey Fantone, Joshua Scott Chasez (JC) e Justin Timberlake, que compunham a banda, ainda trabalham em carreiras artísticas. Entretanto, Justin foi o que se sobressaiu como cantor, sendo reconhecido como o "Príncipe do Pop". A reunião de 2013 ocorreu porque o cantor foi homenageado durante o evento.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL