Diario de Pernambuco
Busca

Encerramento

MC Loma lança último clipe do projeto: 'Eu sou bonita e vim para causar'

Maquiagem neon, caretas e banho em caixa d'água estão no vídeo

Publicado em: 23/03/2018 20:03


As pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram nesta sexta-feira o último clipe do projeto no qual prometeram uma produção audiovisual por semana, baseada em música inédita. Treme treme (com participação dos Irmãos Rocha), Na vibe, Meu ritmo, Paralisa e Passinho do japonês - acusado de racismo - foram os anteriores. 

Rebola é uma parceria com o DJ BL. "Eu sou bonita, sou, e vim para causar. Sou basiquinha, sou, e vim pra rebolar", defendem as garotas. A abertura conta com um trecho encenado enquanto as amigas se encontram e Loma reclama do atraso das irmãs. Em seguida, elas cantam, dançam e curtem na casa e chegam até a tomar banho em uma caixa d'água, na qual ela joga água nas axilas - em menos de uma hora, a cena já ganhou memes.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A despedida da sequência de clipes mostra o desgaste da ideia arrojada, com as caretas, coreografias amadoras, passos no chão dos outros vídeos. O figurino espelha a maquiagem em tons de neon, com shorts e blusas com mesmo corte em cores vibrantes e coloridas. Faltou originalidade para sustentar o conjunto da obra.

A letra reforça as mensagens de superação defendidas por Paloma desde o estouro de Envolvimento. Vítima de bullying na escola e chamada de feia, a garota de 15 anos realizou o sonho de conhecer Anitta - com quem dançou no palco do Olinda Beer -, fechou contrato com gravadora paulista e agendou shows em várias cidades do país. O primeiro show oficial do trio no Recife será no dia 1º de abril, no Espaço Aberto.

Assista ao clipe:


 
Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL