Música

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe com referências orientais

Mais distante do brega, Passinho do Japonês conta com vocais de Mirella e Mariely

Publicado em: 16/03/2018 19:15 | Atualizado em: 16/03/2018 19:27

Passinho do Japonês é o quinto vídeo das pernambucanas com a Start Music. Foto: YouTube/Reprodução

MC Loma e as Gêmeas lançaram o clipe da música Passinho de japonês, mais uma aposta das pernambucanas com produção da gravadora paulista Start Music. Como sugere o título, a canção e o vídeo possuem diversas referências no país oriental, incluindo figurinos, figurantes nipônicos e cenas gravadas em um restaurante japonês Matsuya Moema. A direção ficou por conta de Tchatchael, enquanto a música foi produzida por DJ Kelvinho. Desta vez, o estilo da música se distanciou bastante do brega funk recifense, se aproximando mais ao funk paulista - especialidade da gravadora responsável.

Siga o Viver no Instagram

Assim como no hit Envolvimento, Paloma inicia o vídeo falando no celular, desta vez em contato com Mirella e Mariely. A MC conta que "aprendeu a meditar", enquanto as meninas revelam que estão no Japão para trabalhar em um estabelecimento gastronômico. Logo após isso, Loma se "transporta" para o país, dando início a música. Além das gravações no restaurante, as meninas aparecem dançando em uma rua do bairro da Liberdade, em São Paulo, que possui um urbanismo semelhante ao japonês.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Este é o quinto e penúltimo clipe do atual projeto das adolescentes, que está lançando um uma música com vídeo por semana - uma espécie de "Checkmate" de Anitta, que lançava um clipe por mês. Os lançamentos anteriores foram Treme treme (com participação dos Irmãos Rocha), Na vibe, Meu ritmo e Paralisa. Esta última teve participação do MC WM, funkeiro paulista que integra o time de artistas da Star Music.

Assista ao vídeo:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL