Diario de Pernambuco
Busca

TV

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe com parceria do funkeiro MC WM. Assista

Paralisa é o quarto vídeo do atual projeto das pernambucanas, que lança um clipe por semana

Publicado em: 09/03/2018 19:22 | Atualizado em: 09/03/2018 21:54

Paloma, Mirella e Mariely dançam em cenário futurístico. Foto: YouTube/Reprodução

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram o clipe da música Paralisa nesta sexta-feira (9). A novidade conta com a participação do MC WM, funkeiro paulista que é da mesma gravadora das pernambucanas, a Start Music. O vídeo foi filmado em dois cenários, sendo um deles composto por diversos "paredões" de som e iluminação colorida. A estética "futurística" é encabeçada pela presença de um robô. Enquanto Loma e MW cantam, a coreografia da canção é executada por um grupo de 13 dançarinos. O clipe foi dirigido por Tchatchael, enquanto os DJs Gege e Will O Cria assinaram a produção musical.

Siga o Viver no Instagram

No início do clipe, Paloma, Mirella e Mariely conversam com WM em uma conferência via FaceTime. "Se garante com as tuas 'patotas' que eu me garanto com as minhas, visse? Agora com tua cara a gente vai 'arriar'", diz a MC para o paulista. A letra continua explorando os bordões utilizados por Loma, além de mais duas gírias oriundas de Pernambuco: "escamoso" e "fulera". Na música, o funkeiro chama Loma de "cebruthia". "Não é cebruthia não, é cebruthius", corrige ela. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Conhecido no sudeste do país, MC WM é responsável por músicas Rabetania, Observa e Pancadão. Seu maior hit é Fuleragem, que conta com mais de 15 milhões de visualizações no canal KondZilla. Ele também já colaborou com os MCs Jhowzinho e Kadinho em Aquecimento das potrancas. Após Treme treme, Na vibe e Meu ritmoParalisa é o quarto lançamento oriundo do "projeto Checkmate" de Loma, que divulga uma música acompanhada por clipe a cada semana. Mais dois lançamentos estão previstos para este mês.

Assista ao clipe de
Paralisa:


Acompanhe o Viver no Facebook:

TAGS: mc | loma | gemeas | lacracao | mc | wm | paralisa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL