Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Malhação: Gabriela se emociona com a homenagem dos alunos. Confira o resumo desta quinta-feira

Maria Alice ajuda Alex a socorrer Pérola e conta que é filha de Rosália

Publicado em: 08/03/2018 05:00

Alex e Maria Alice escondem de Isadora que Pérola tomou seus remédios. Foto: Globo/Reprodução

QUINTA-FEIRA
Gabriela se emociona com a homenagem dos alunos. Maria Alice ajuda Alex a socorrer Pérola e conta que é filha de Rosália. Alex e Maria Alice escondem de Isadora que Pérola tomou seus remédios. Rosália afirma que Maria Alice só ficará no Rio de Janeiro se estudar. Maria Alice fica encantada com Alex. Heitor não gosta quando Tito recorda os tempos de maestro do avô. Tito confessa ao avô que não sabe como se aproximar de Flora. Gabriela estranha o comportamento de Kavaco. Isadora comunica a Pérola que ela mudará de colégio. Tito salva Flora de um atropelamento. Marcelo anuncia a Gabriela que o colégio Sapiência oferecerá bolsas de estudo para alunos da ONG.

Siga o Viver no Instagram

SEXTA-FEIRA
Gabriela agradece a parceria de Marcelo e comemora sua permanência no colégio. Flora, Úrsula e Hugo socorrem Tito. Jornalistas pressionam Isadora e Pérola por causa de Eduardo. Úrsula promove um encontro entre Tito e Flora. Gabriela se impressiona com a desatenção dos pais de Kavaco com o menino. Brigitte comenta com Gabriela sobre os receios de Paulo, e a professora decide se livrar das memórias de Rafael. Alex sugere que Maria Alice se encontre com Gabriela para tentar uma bolsa de estudos. Jairo discute com Kavaco. Alex insiste para que Gabriela ajude Maria Alice e a professora fala com Vinícius. Gabriela descobre que Rafael é o diretor da ONG.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL