Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Léo Rosa, ator da Record, anuncia que superou câncer: 'Estou curado'

'Fim do assunto doença. Celebrar a vida', escreveu ele na legenda do vídeo publicado em seu Instagram

Publicado em: 16/03/2018 20:48

Ator é conhecido por ter participado de novelas na Record TV como Rei Davi e Escrava Mãe. Foto: Instagram/Reprodução

O ator Léo Rosa, conhecido por ter participado de novelas na Record TV como Rei Davi e Escrava Mãe, anunciou que está curado de um câncer do qual vinha se tratando nos últimos meses. Ele publicou um vídeo em que aparece com feição séria e uma música ao fundo. Em alguns segundos, abre um largo sorriso indicando comemoração. "Estou curado. Agradeço pelas boas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui", escreveu.
Mesmo tendo anunciado a doença há algum tempo, Léo preferia não dar mais detalhes sobre o problema. "Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato", afirmava. Em janeiro, Rosa publicou no Instagram um vídeo fazendo careta e mandando uma mensagem aos seus seguidores. "Só pra dizer que eu estou morrendo de saudade de vocês, garotinhos". Desde então, ele recebia diversas mensagens positivas dos seguidores, que desejaram melhoras na saúde.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Dias antes, ele havia revelado que estava lutando contra um câncer durante uma transmissão ao vivo feita na rede social: "Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias. Até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar da doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato, a pessoa que está doente não quer saber da doença".

Confira a publicação:

estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. - Celebrar a vida. Fui -

Uma publicação compartilhada por __Léo Rosa__ (@leorosa__) em


Acompanhe o Viver no Facebook:

TAGS: record | superou | curado | cancer | rosa | leo | ator |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL