Diario de Pernambuco
Busca

Entrevista

Juliana Paes admite que manda 'nudes': 'Não estou morta'

Atriz também comentou que sai de casa sem lingerie em entrevista para Matheus Mazzafera

Publicado em: 11/03/2018 22:12

Atriz participou de conversa descontraída no canal. Foto: Instagram/Reprodução

Juliana Paes participou do jogo "Quem é mais provável?" no canal do Youtube Hotel Mazzafera: a atriz e o apresentador Matheus Mazzafera respondiam perguntas dizendo qual dos dois teria passado pelas situações mencionadas. No vídeo publicado neste sábado, 10, Juliana acabou falando sobre sexo, seu casamento e outras intimidades.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em tempos de vazamento de fotos íntimas, um tema delicado foi o envio de "nudes". "Claro que eu mando. Não estou morta!", disse Juliana. O apresentador quis mais detalhes e questionou se a imagem era "bonitinha" ou mais ousada. "Não pode ser muito hardcore. Sempre penso que o celular pode ser roubado. Infelizmente, a gente tem essa preocupação", contou a atriz, que foi assaltada durante o carnaval no Rio de Janeiro.


A atriz comentou o hábito de sair sem calcinha, para não marcar sob a roupa. "Tudo tem um recorte aqui, um recorte ali", revelou, ao que ouviu uma resposta bem-humorada do colega. "Com esse corpo, amor, eu iria sair sem vestido", disse. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL