Diario de Pernambuco
Busca

Luto

Janelle Monáe e Evan Rachel Wood lamentam a morte de Marielle Franco

As duas se juntam a várias outras personalidades que falaram sobre o tema em suas redes sociais

Publicado em: 21/03/2018 15:09

"Marielle Franco foi assassinada porque lutava pelos direitos humanos", disse a atriz Evan Rachel Wood. Fotos: Jean-Baptiste Lacroix/Mark Ralston/Divulgação


Várias personalidades internacionais vêm se manifestando sobre a morte da vereadora Marielle Franco. Em seu Twitter, a cantora Janelle Monáe postou a frase "Diga o nome dela para sempre" junto com a hashtag #MarielleFranco para se manifestar sobre a morte da vereadora do Rio de Janeiro. A atriz e cantora também fez outras postagens em que publicou notícias sobre o caso.

Siga o Viver no Instagram

Além de Monáe, a atriz da série Westworld Evan Rachel Wood também comentou sobre a vereadora. "Marielle Franco foi assassinada porque lutava pelos direitos humanos", afirmou a atriz em uma notícia que compartilhou sobre a vereadora brasileira. Além delas, várias são as personalidades que se manifestaram sobre a morte de Marielle.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na terça-feira (20), a atriz Viola Davis, da série How to get away with murder, também publicou em suas redes sociais o apoio à vereadora. A cantora Katy Perry também a homenageou durante passagem pelo Brasil. A norte-americana surpreendeu os fãs ao receber a irmã e a filha de Marielle no palco do show em São Paulo. Ela ainda cantou a música Unconditionally em memória da vereadora.

Confira o momento da homenagem de Katy Perry:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL