Diario de Pernambuco
Busca

Tragédia

Homem morre no cinema ao prender cabeça entre poltronas

Após o fim da sessão, o sujeito havia voltado para a sala de exibição para tentar recuperar seu telefone

Publicado em: 21/03/2018 12:04 | Atualizado em: 21/03/2018 12:23

A sala de cinema da rede Vue, em Birmingham, é equipada com cadeiras eletrônicas. Foto: Vue/Divulgação

Um homem morreu em um cinema da rede Vue localizado na cidade Birmingham, na Inglaterra, depois que sua cabeça ficou presa em uma cadeira reclinável eletrônica. Após o fim da sessão, o sujeito voltou para a sala de exibição para tentar recuperar seu telefone, que havia caído debaixo do assento durante o filme. Enquanto fazia isso, o apoio para os pés da cadeira desceu automaticamente e prendeu sua cabeça. Ele entrou em pânico e sofreu uma parada cardíaca. As informações são do portal Metro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Devido a demora, amigo do homem foi procurá-lo no local. Ao chegar, pediu ajuda de funcionários do cinema, que tiveram de quebrar o aparelho para salvar o cliente. Ele foi encaminhado para um hospital e reanimado por médicos. Uma semana após o incidente, não resistiu em decorrência dos anos cardíacos que sofreu.
"Após o incidente que aconteceu em nosso cinema de Birmingham, pudemos confirmar que um cliente foi levado ao hospital. Estamos tristes ao saber que ele faleceu. Uma investigação sobre a natureza do incidente está em andamento. Nossos pensamentos e condolências estão com a família que tem todo o nosso apoio e assistência", disse um porta-voz da Vue após a morte do rapaz. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL