Diario de Pernambuco
Busca

Bate-papo

Gretchen convida Katy Perry para conhecer o Recife e dançar frevo

Norte-americana pediu ajuda para aprender a rebolar

Publicado em: 11/03/2018 23:33


Gretchen e Katy Perry conversaram através de uma chamada de vídeo transmitida neste domingo durante o programa Fantástico, da Globo, em reportagem Ana Carolina Raimundi. No bate-papo, as duas fizeram muitos elogios uma à outra e se mostraram bastante empolgadas com a proximidade de um encontro no Brasil, onde a norte-americana tem shows agendados. Ela anunciou apresentações da Witness tour no Pedreira Paulo Leminsky, em Curitiba, no dia 15 de março, no Allianz Parque, em São Paulo, em 17 de março, e no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 18 de março.

"Eu nunca a conheci realmente. Estou esperando chegar no Brasil para finalmente conhecê-la. Eu quero muito encontrar pessoalmente com ela. Eu quero dar um forte abraço e pedir a ela para me ensinar a mexer a bunda", revelou, antes de fazer a chamada. Aos gritos, ela diz que está muito feliz de finalmente conhecer a brasileira. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Katy Perry pergunta se a carioca mora no Rio de Janeiro ou outra cidade, mas ela reside em Mônaco, na França. "OK, garota. Vivendo minha melhor vida em Mônaco", brinca a compositora de Swish swish, Roar e I kissed a girl. "Eu quero muito por a minha casa à disposição dela, que é no Recife. Nós vamos para a praia juntas, pegar um bronze, e depois dançar um frevo", convida. "Eu mal posso esperar. Vamos combinar", responde.

Ao fim da entrevista, Gretchen pede para falar em inglês, para ser melhor compreendida. "É uma honra conversar com você. Foi incrível fazer parte do seu vídeo. Obrigada por fazer parte dessa nova fase da minha carreira. Espero vê-la logo no Brasil, junto com todos os fãs brasileiros, mostrando o quanto você é amada aqui", diz a brasileira. "Você é incrível. Você é tão talentosa. Você fala português, francês e inglês? Bom trabalho, garota", elogiou Katy.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL