Diario de Pernambuco
Busca

Polêmica

Fotos de Paolla Oliveira nua vazam e atriz desabafa: 'Até quando?'

Atriz chamou responsável de criminoso e disse que 'autoridades já foram acionadas'

Publicado em: 01/03/2018 18:43 | Atualizado em: 01/03/2018 20:08

As imagens foram feitas durante as gravações da série Assédio. Foto: Globo/Reprodução

Fotos de Paolla Oliveira nua estão circulando nas redes sociais desde a última quarta-feira (28). As imagens foram feitas durante uma "cena sensual" da série Assédio, futuro lançamento da emissora feito em parceira com a produtora O2Filmes. No Instagram, a artista fez um desabafo criticando a invasão de privacidade e alegando desrespeito ao ambiente de trabalho. Ela ainda chamou o sujeito responsável pelo vazamento de "criminoso", revelando que as autoridades já foram acionadas para que a atitude seja punida "exemplarmente". 


"Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? [...] O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? ", questiona a atriz na publicação. "Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito", desabafa.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Com roteiro de Maria Camargo e direção por Amora Mautner, Assédio vai contar a história do médico Roger Abdelmassih, que foi acusado de estuprar mais de 30 pacientes. A atração também acompanhará a trama das mulheres que ajudaram a capturá-lo. Paolla vai interpretar a esposa do criminoso, Larissa Sacco Abdelmassih. No elenco, Leandra Leal será uma jornalista que investiga o caso e Adriana Esteves encanará uma das vítimas. A previsão de lançamento é para esse ano. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O globo, a novidade só será exibida na Globoplay.

Leia a publicação:

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL