Diario de Pernambuco
Busca

Música

Fith Harmony anuncia pausa por tempo indeterminado

Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane revelam que vão investir em suas carreiras solos

Publicado em: 19/03/2018 12:32 | Atualizado em: 19/03/2018 13:02

Após saída de Camila Cabello, grupo seguia em quarteto. Foto: Fifth Harmonny/Divulgação

O grupo Fifth Harmony, formado por Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane, anunciou nesta segunda-feira (19) que fará uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Para dar a notícia aos fãs, as norte-americanas publicaram uma nota nas redes sociais da banda. No texto, elas reconhecem o sucesso da girl band, agradecem o carinho dos fãs, mas admitem que precisam de um tempo para iniciarem suas carreiras solos. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Relembrando os últimos seis anos desde o começo no X-Factor, nós percebemos quão longe fomos e apreciamos isso, mais agora do que nunca. Nós tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês percorrerem essa jornada com a gente", diz o comunicado. "Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos", conclui.
O grupo Fith Harmony foi formado durante o X-Factor norte-americano de 2012, quando a atração uniu cinco meninas que haviam sido eliminadas nas audições para ter uma segunda chance como girl band. Apesar de não ter vencido o talent show, a banda despontou nas paradas musicais com os álbuns Reflection (2014), 7/27 (2016) e Fifth Harmony (2018). Desde a saída de Camila Cabello, que considerada "líder" do grupo, muitos fãs especularam o fim do quinteto. Embora ainda não tenha acabado, o hiato por tempo indeterminado mostra que a saída da intérprete do hit Havana estremeceu a estabilidade do grupo.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL