Diario de Pernambuco
Busca

Dança

FitDance traz aulão para o Recife, pela primeira vez

O SuperDance contará com a Equipe Show e instrutores locais

Publicado em: 27/03/2018 18:40 | Atualizado em: 28/03/2018 15:06

Evento ocorre no Shopping Recife, em abril. Foto: YouTube/Reprodução


A FitDance chega a Pernambuco no dia 7 de abril, às 16h, no Shopping Recife (Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem) para a primeira edição do SuperDance no estado. O evento contará com um aulão das famosas músicas de que a empresa costuma fazer coreografias no YouTube, plataforma na qual estão prestes a bater a marca de 8 milhões de inscritos. Além da Equipe Show FitDance, o SuperDance vai receber instrutores nordestinos e convidados especiais. Os ingressos estão disponíveis por R$ 45 e podem ser adquiridos através dos instrutores locais.

De acordo com Fabio Duarte, presidente da FitDance, a vontade de trazer o aulão ao Recife surgiu por causa do grande público que eles têm na cidade. "Já fizemos várias edições em lugares diferentes pelo Brasil e sempre foi sucesso. Existia essa necessidade especial de fazer no Recife o quanto antes. Tenho certeza de que será um evento especial e marcante para nós e para todo o público que vai dançar com a gente", diz. O evento é destinado para maiores de 14 anos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A Equipe Show já passou por mais de 10 mil academias do Brasil e da Argentina, onde treinam instrutores para aulas de dança. O canal da FitDance no YouTube acumula uma média de 170 milhões de visualizações por mês. O sucesso no site de vídeos se dá também por causa das coreografias que são mostradas nas salas de aula. A empresa costuma fazer parcerias com artistas, como Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Naiara Azevedo, Preta Gil, entre outros, que participam dos vídeos fazendo as coreografias.

SERVIÇO
SuperDance com FitDance
Quando: 7 de abril (sábado), às 16h
Onde: Shopping Recife (Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem)
Quanto: R$ 45
Pontos de venda: Instrutores FitDance
Classificação: 14 anos (venda de bebida alcoólica proibida)

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL