Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Fábio Porchat estreia nova temporada do talk show e em novo programa

A partir desta segunda-feira, o apresentador e comediante estará na Record e no GNT

Publicado em: 05/03/2018 12:43 | Atualizado em: 05/03/2018 17:46

Fabio Porchat e Maitê Proença em quadro no talk show da Record. Foto: Record/Divulgação

A semana será movimentada para o apresentador e humorista Fábio Porchat, também sócio e ator do Porta dos Fundos. O paulista estará em dois programas de televisão de duas emissoras diferentes. Ele voltará com nova temporada do talk show na Record a partir de hoje, às 22h30, com entrevistas que vão do humor à seriedade. Além da TV aberta, Porchat estará no programa semanal de debate Papo de segunda (o "Saia justa" masculino do GNT - Globosat), que estreia nova formação. O comediante estará ao lado do veterano João Vicente Castro, parceiro no Porta dos Fundos, o poeta e filósofo Francisco Bosco e o rapper Emicida. A atração é ao vivo e debate temas do dia a dia.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A primeira entrevista do talk show será com o jornalista William Waack, cujo contrato foi rescindido com a Globo no ano passado, após vazamento de áudio com teor racista. Dos convidados mais esperados para o talk show, Maitê Proença é a mais aguardada por se tratar de uma atriz ainda muito associada à antiga emissora Globo da qual fez parte por 30 anos – o rompimento do contrato foi em 2016. No programa da Record, a artista participará de uma brincadeira inusitada proposta pelo humorista e apresentador. Vestida de Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke em Game of thrones, ela fará uma faxina na qual terá que limpar privadas da emissora de Edir Macedo.

Maitê já havia demonstrado abertura para a comédia quando participou do vídeo Maitêndo Fundo, do Porta dos Fundos. A experiência custou um pedido de desculpas da artista para a Globo, inclusive. A participação no Programa do Porchat marca o retorno da atriz à TV aberta. No passado, ela interpretou a apresentadora Miranda na segunda temporada de Me chama de Bruna, série da Fox.

Para a nova temporada, Porchat diz que gostaria de fazer entrevistas com teor político. "Eu entrevisto qualquer pessoa, incluindo o Bolsonaro. Adoraria entrevistar todos os candidatos à Presidência, por exemplo", comenta. Além da comédia, Porchat receberá o ex-capitão da Polícia Militar Rodrigo Pimentel, inspiração de Capitão Nascimento no filme Tropa de elite (2007), que falará sobre intervenção federal no Rio de Janeiro. Ainda estão previstas entrevistas com Jojo Todynho, José Jr., do Afroreggae, e o piloto Felipe Massa.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL