Reflexão

'Eu tinha fascinação pela morte', revela Demi Lovato sobre comportamento suicida

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a cantora revelou detalhes sobre sua saúde mental durante a infância

Publicado em: 21/03/2018 17:50 | Atualizado em: 21/03/2018 17:04

Demi Lovato volta a falar sobre saúde mental e depressão. Foto: Entertainment Tonight/Reprodução

A cantora norte-americana Demi Lovato revelou recentemente, em entrevista ao programa Entertainment tonight, que tinha comportamentos suicidas e problemas de saúde mental durante a infância. "Eu tinha fascinação pela morte", admitiu a artista no programa. A participação de Demi no programa também buscava divulgar um projeto filantrópico sobre saúde mental desenvolvido pela cantora. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A artista aproveitou o momento para aconselhar outras pessoas que passam por dificuldades relacionadas à saúde mental. "Não segure para você, não se isole. Chegue às pessoas, sejam amigos íntimos, família… Se você sente como se não tivesse ninguém, olhe para dentro de você mesmo e tente encontrar essa resiliência. A vida de toda pessoa neste planeta vale a pena", acrescentou Demi. 

Confira um trecho da entrevista para o Entertainment tonight:


Demi Lovato já falou anteriormente sobre sofrimentos psicológicos e experiências com depressão, bullying, alcoolismo e bulimia, no documentário Simply complicated. A produção, divulgada em outubro do ano passado no YouTube, foi dirigida por Hannah Lux Davis e, além de relatos da artista, conta com cenas dos bastidores de shows. Confira:


Demi Lovato tem show marcado no dia 17 de abril, no Classic Hall, em Olinda, como parte da turnê do mais recente álbum da artista, Tell me you love me. Os ingressos custavam a partir de R$ 240 (pista, meia) e já estão esgotados. Sorry not sorry, Cool for the summer, Give your heart a break, Confident e Tell me you love me são algumas das músicas esperadas. 

Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL