Diario de Pernambuco
Busca

Música

Depeche Mode faz show vibrante em seu retorno ao Brasil após 24 anos

A forte chuva que caiu na cidade de São Paulo não foi suficiente para apagar a energia dos fãs que lotaram o estádio

Publicado em: 28/03/2018 17:50


É sobre o tempo. Sobre envelhecer, porém sem jamais perder a energia e o vigor. Em seu retorno ao país após hiato de 24 anos, a banda inglesa Depeche Mode mostrou porque lota estádios no mundo inteiro mesmo com quase quatro décadas de história.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em duas horas de show, a plateia não precisa esperar os hits para cair em lágrimas. Aliás, o Depeche Mode é uma banda que não vive de seus sucessos. Bastou o grupo entrar no palco para a emoção tomar conta. 

A abertura, com Going backwards e sua mensagem politizada, mostrou que a noite seria mais do que especial para quem esperou tanto tempo por aquele momento. E a plateia brasileira não decepcionou. 

O tempo que fez bem
A banda, além de Dave e Martin, conta a simpatia de Andrew Fletcher e dos músicos de apoio Christian Eigner (ótimo baterista) e o tecladista/baixista Peter Gordeno. Para os fãs, inclusive, eles são parte da banda - estão juntos há 20 anos.

O show ainda teve direito ao clássico Strangelove em versão cantada por Martin Gore e um final arrasador com Personal Jesus

O tempo, aquele mesmo que machuca, como diz a letra de Useless, para o Depeche Mode só fez bem. E quanto àquela longa espera — eles chegaram a anunciar um show aqui em 2009, cancelado logo na sequência —, os fãs brasileiros sabem que valeu a pena. Ah, e como valeu.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL