Diario de Pernambuco
Busca

Música

Cordel do Fogo Encantado marca primeiro show no Recife

A apresentação da turnê Viagem ao Coração do Sol vai explorar músicas do novo disco da banda

Publicado em: 21/03/2018 12:55 | Atualizado em: 21/03/2018 13:25

Cordel retorna aos palcos com formação original. Foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press

Cordel do Fogo Encantado anunciou seu primeiro show no Recife após o retorno das atividades do grupo. A apresentação da turnê Viagem ao coração do sol está marcada para o dia 12 de maio, no Clube Português, localizado no bairro da Madalena. As informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em breve. Entre abril e maio, a banda arcoverdense também vai passar por Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP) e Fortaleza (CE).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O repertório do espetáculo vai explorar as músicas do disco Viagem ao coração do sol, cujo lançamento está agendado para 6 de abril. Eles também apresentarão alguns clássicos dos álbuns Cordel do Fogo Encantado (2001), O palhaço do circo sem futuro (2002) e Transfiguração (2006). A iluminação e a cenografia estão nas mãos de Jathyles Miranda de Souza, enquanto Isadora Gallas assina os figurinos.

Siga o Viver no Instagram

Assim como no disco, o Cordel retorna aos palcos com formação original: Lirinha (voz e pandeiro), Clayton Barros (violão e voz), Emerson Calado (percussão e voz), Nego Henrique (percussão e voz) e Rafa Almeida (percussão e voz). O lançamento tem produção de Fernando Catatau, do Cidadão Instigado, reunindo composições feitas no ano passado e outras que não foram lançadas durante o tempo de atividade do grupo.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL