Diario de Pernambuco
Busca

Astros

Confira o horóscopo deste sábado

Publicado em: 03/03/2018 07:00


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Esse é o momento perfeito para lidar com questões relacionadas a impostos, dívidas, herança e seguros. Você se mostrará prático e objetivo e terá facilidade para resolver situações que terão efeito a longo prazo.

Siga o Viver no Instagram

TOURO (21/04 a 20/05)
Esse é um bom momento para se reunir com parceiros e familiares e elaborar uma estratégia para o futuro. A conversa será informal, mas focada em tópicos importantes. Seja o plano a ser debatido relacionado a trabalho ou ao bem estar de sua família, está na hora de juntar as forças para o bem comum.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você hoje deve se revelar bastante produtivo em questões relacionadas ao seu trabalho. Você conseguirá observar o que se passa com objetividade, o que o ajudará a enxergar claramente o que precisa ser feito para melhorar o seu rendimento.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
As pessoas com quem convive podem criticá-lo ou vice-versa. Mas o que voce vai conseguir com isso? Não leve o que os outros disserem muito à sério hoje. Seja tolerante, pois se não for as coisas só vão piorar. E isso você não quer, ou quer?

LEÃO (23/07 a 22/08)
Não use de artifícios para tentar conquistar a simpatia de alguém que pode lhe ajudar a conseguir algo que deseja, pois não dará certo. O mais provável é que essa postura acabe por lhe prejudicar. O melhor plano é agir naturalmente, portanto seja você mesmo.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Esse não é o momento para conversas importantes, seja com quem for. Hoje a sua opinião pode ser uma e amanhã outra completamente diferente. Portanto, tente evitar situações que possam exigir de você assumir uma postura definitiva, qualquer que seja a questão.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Descaso e indiferença da sua parte podem transformar lucro em perda, portanto todo cuidado é pouco. Esse conselho se aplica tanto ao trabalho quanto à sua vida pessoal. Esteja sempre alerta.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Está na hora de colher o que plantou. Você está numa fase da sua vida na qual consegue distinguir perfeitamente o que está funcionando e o que não está. Indecisão não é uma característica do seu signo, portanto faça o que for necessário. Mudar de rumo não significa uma derrota, apenas uma alteração nas suas metas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Suas relações passam por um período de instabilidade. Há uma vontade maior de expressar seus sentimentos, mas vem sentindo dificuldade em fazê-lo. Hoje, no entanto a comunicação fluirá com mais facilidade. Aproveite!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
De modo geral o dia de hoje deve ser bastante favorável. Sua capacidade de se comunicar com os outros será grande e terá energia pra dar e vender. Que bom!

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Quando o coração está carente de afeto muitas vezes mudamos para atender as expectativas da outra pessoa. Mas é praticamente impossível manter essa situação. Jamais duvide da sua capacidade de ser amado pelo que realmente é.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você hoje pode se encontrar na situação de ter que resolver os problemas de outras pessoas. Faça o que tiver que fazer rapidamente e com eficiência, e será devidamente recompensado pelo seu trabalho, empenho e boa vontade.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL