Diario de Pernambuco
Busca

Astros

Confira o horóscopo desta sexta-feira

Publicado em: 02/03/2018 07:00


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Os melhores vizinhos são aqueles que constroem os muros mais altos, essa frase nunca foi tão verdadeira como agora.  Alguém deseja ser seu amigo, mas essa pessoa deve saber respeitar seus limites.  Seja educado, mas firme quando a sua privacidade estiver em jogo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

TOURO (21/04 a 20/05)
Uma mudança de ambiente pode ser exatamente o que você precisa nesse momento.  Até mesmo o menor passo numa direção diferente pode ser suficiente para mudar para melhor a sua vida.  Porque não tentar, afinal o que você tem a perder?

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Porque não perguntar a outra pessoa o que ela faria no seu lugar?  Melhor ainda seria se a sua reação aos comentários dela fosse, “O que levaria alguém a agir assim?” Pronto agora você sabe exatamente o que não faria... O que já é u começo.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Dê mais atenção à sua vida pessoal.  Esse é um bom momento para esclarecer mal entendidos e investir em novos relacionamentos.  Não deixe pra depois, pois hoje você pode conseguir resultados efetivos nessa área.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Nesse momento a melhor solução é nenhuma solução.  Claro, essa resposta pode ser frustrante, mas numa situação complexa como essa, seria melhor esperar e para ver o que vai acontecer em seguida antes de se envolver.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Assuntos referentes à sua carreira são os que lhe darão as maiores oportunidades no dia de hoje.  Esse será um campo muito promissor para você, desde que seja realista em relação às suas pretensões.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Você hoje pode obter algum lucro através de atividades nas quais tenha a chance de explorar seu lado criativo.  Você conseguirá um grande progresso no que quer que se dedique se não desistir ao primeiro obstáculo que aparecer.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 
Está na hora de se concentrar no seu corpo.  Na verdade, você pode descobrir que a sua saúde física tem um efeito benéfico na sua mente também.  Comece devagar, você não vai conseguir correr uma maratona de uma hora pra outra, mas caminhar pelo bairro já é um bom começo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Seja responsável pelas suas decisões hoje, não deixe que outros interfiram ou decidam assuntos que afetem sua vida.  Mesmo tendo a melhor das intenções, ninguém seria tão eficiente quanto você em assuntos de seu interesse.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Hoje talvez não seja o melhor dia para conversas importantes, especialmente sobre relacionamentos pessoais, e pobre daquele que tentar.  A sua paciência será praticamente zero para esse tipo de assunto e você deixará isso bem claro.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Reserve algum tempo hoje para estudar um assunto que acredita ter um grande potencial comercial.  Seu raciocínio está aguçado e sua capacidade de analisar e reter informações será excelente nesse momento.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você estará um tanto quanto receoso em relação a seus planos e em que poderão resultar no dia de hoje.  Mas, assim que entrar no ritmo tudo ficará mais claro e você pode muito bem obter os resultados que almeja.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL