Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Chiquititas: Érika e Beto se divertem juntos e se beijam. Confira o resumo desta quinta-feira

No café da manhã, as crianças contam para Chico o que aconteceu na noite anterior

Publicado em: 01/03/2018 05:00

Chico diz que fantasmas não existem. Foto: SBT/Reprodução

QUINTA-FEIRA
Helena, que estava escondida, ri. Érika e Beto se divertem juntos e se beijam. No café da manhã, as crianças contam para Chico o que aconteceu na noite anterior. Chico diz que fantasmas não existem. Helena entra gargalhando na cozinha e mente para as crianças que o fantasma que morava em sua casa foi para o Orfanato e que a partir de agora irá perseguir todos eles. No Café Boutique, Érika comenta como foi o encontro da noite anterior com o "amigo" do Beto. Shirley vai até o Orfanato para falar com Vivi e conta que namora Cícero. Vivi fica surpresa. Shirley pede a Vivi uma nova chance ao seu pai, pois ele gosta muito delas e se arrepende do que fez. Vivi chora e fala que tem medo que o pai não tenha mudado de verdade. Tobias conversa com o advogado Dr. Golias Pequenote e aceita a proposta dele para falar que sofre de transtorno de dupla personalidade. O advogado comenta que é a única forma de tentar fazer um acordo com a gravadora e o ex-empresário. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


SEXTA-FEIRA
Eduarda chega ao Café Boutique e encontra Tobias conversando com Dr. Pequenote. Eles inventam uma história para despistá-la. No Orfanato, todos comemoram o aniversário da Dani. Dr. Fernando a presenteia com uma boneca e a menina adora. Eduarda conta para Maria Cecília sobre o encontro de Tobias com advogado e fala para Cecília abrir os olhos, porque algo a diz que ele está escondendo alguma coisa dela. Na festa, Cris repara que Duda e Pata estão trocando olhares apaixonados, mesmo sem a presença de Marian. Pata comenta com Cris que acha que deu o primeiro beijo e explica tudo o que aconteceu. Tobias chega em casa  e Maria Cecília pergunta se ele está escondendo algo dela. Carmen chega à festa com Junior, Andreia e Diego. Tobias fala a Cecília que não está acontecendo nada demais. E mente que o problema é com uma operadora de celular e também pela convivência com Eduarda. Maria Cecília promete que a mãe nunca atrapalhará o casamento deles. Junior explica para Carol que não teve como não convidar Andreia, pois Carmen comentou sobre o aniversário. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL