Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Carinha de Anjo: Vitor diz para Cassandra que está pensando em fazer uma festa para tentar enturmar ela com as pessoas da cidade. Confira o resumo desta quinta-feira

No capítulo, Gustavo conta para Cecília que gostaria de ter com ela um filho

Publicado em: 01/03/2018 05:00

Cecília diz que gosta da ideia, mas precisam trabalhar a aceitação de Dulce Maria antes. Foto: SBT/Reprodução

QUINTA-FEIRA
Vitor diz para Cassandra que está pensando em fazer uma festa para tentar enturmar ela com as pessoas da cidade, como Juju e Zeca. Gustavo conta para Cecília que gostaria de ter com ela um filho. Cecília diz que gosta da ideia, mas precisam trabalhar a aceitação de Dulce Maria antes. Leonardo fala que Flávio precisa ficar discreto, pois agora estará sendo visado por todos. O homem revela que vai acabar com Gustavo atacando seus dois pontos fracos, a esposa e a filha. Estefânia fica enjoada com o cheiro da geladeira, mesmo que Franciely não ache. Vitor contrata Rogério (Bernardo Bibancos), um jovem rapaz, para ser o novo funcionário do LePf. Fátima se despede de Vitor e agradece por tudo enquanto trabalharam juntos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

SEXTA-FEIRA
Lulu passa o final de semana na casa de Fátima e Cristóvão. Cecília leva a pequenina até o local. A garota é recebida com festa e bexigas na casa. Dr. André pede vários exames para que Haydee faça após Flávio afirmar que a mulher está com graves esquecimentos. Cecília diz para Fátima que tem medo dela estar correndo risco com Cristóvão. Fátima não acredita no que a irmã está dizendo e afirma que ela também deve saber a boa índole de Cristóvão. Vitor convida Rogério para ir até a festa de sua casa. Fátima afirma que têm certeza que Cecília irá se arrepender de acreditar nessas mentiras e que Leonardo é o responsável por tudo isso. As religiosas do colégio vão para um retiro espiritual. Na festa de Vitor para Cassandra, a garota conhece os jovens da cidade. Gustavo sugere para Cecília se afastar de Fátima até todos descobrirem quem realmente é Cristóvão.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL