Música

Bon Jovi volta ao topo da Billboard após vender álbum junto com ingressos

Estratégia de vendas da banda garantiu mais uma semana no topo da lista

Publicado em: 05/03/2018 20:50 | Atualizado em: 05/03/2018 19:34

A banda fará uma série de shows pelos Estados Unidos. Foto: Mauro Pimentel/Divulgação


Bon Jovi está em primeiro lugar no top 200 da Billboard de álbum mais vendido pelo disco This house is not for sale. A banda comandada pelo cantor Jon Bon Jovi já havia garantido o topo da lista logo depois do lançamento do material, em novembro de 2016. Agora, a estratégia foi outra. Com a venda do álbum junto com ingressos para shows, a escalada para o topo da Billboard ficou fácil, já que a venda aumentou logo após a banda ter anunciado uma série de apresentações nos Estados Unidos.

Siga o Viver no Instagram

Com a estratégia, foram vendidas mais de 120 mil cópias entre streamings e venda física. De acordo com a agenda publicada no site da banda, o primeiro show da turnê norte-americana será em 14 de março, em Denver, no Colorado, e a agenda deve continuar até maio. O grupo ainda não anunciou uma turnê mundial. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A banda divulgou em fevereiro uma apresentação com a formação original. O encontro será na cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll e contará com Alec John Such e Richie Sambora, que deixaram o grupo em 1994 e 2013, respectivamente. O evento ocorre no dia 14 de abril, em Cleveland (EUA). "Nós começamos essa jornada juntos como um grupo, eu acho maravilhoso que possamos refazer isso", disse o baterista Tico Torres, para a Billboard.

Top 10 
Além de Bon Jovi, o top 10 da semana ainda tem a trilha sonora do filme Pantera negra, em segundo lugar; Culture II, do trio de hip hop Migos, em terceiro; e o estreante Day69, do rapper 6ix9ine, em quinto. Kendrick Lamar, Imagine Dragons e Ed Sheeran também integram a lista.

Confira a música This house is not for sale:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL