Diario de Pernambuco
Busca

Confinamento

BBB18: 'Vai ser difícil Viegas chegar à final', analisa Caruso no Mais Você

Eliminado comentou a polêmica passagem pelo programa e sua visão de jogo

Publicado em: 28/03/2018 17:12


Eliminado com 81,56% dos votos no nono paredão do BBB18 contra Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Kaysar, Caruso esteve no Mais você desta quarta-feira (28) para falar sobre sua passagem pelo reality. Adotando um discurso dissonante dos outros eliminados, o publicitário não demonstrou apoio a seu principal aliado, o músico Viegas, e declarou achar difícil que ele chegue à final do programa ou até mesmo ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Todo mundo ali é um forte candidato, mas tendo um panorama claro do jogo, agora, acredito que vai ser muito difícil para o Viegas chegar à final", analisou ele. "Lá dentro, a gente formou um time desde o início: éramos os sete odiados. A gente insistiu nessa estratégia, só que cada uma dessas pessoas foi sendo eliminada e agora só faltam dois", disse. 


No início do programa, Caruso se juntou a Diego, Ana Paula, Patrícia, Nayara, Wagner e Viegas e os sete se basearam na combinação de votos para eliminar os inimigos e se safarem do paredão. Dentre estes, apenas Viegas e Wagner continuam no jogo. O restante foi eliminado com, pelo menos, 80% dos votos. 

Questionado sobre sua posição em relação ao paredão desta semana, Caruso revelou que já esperava ser eliminado. "Desde a formação, eu já sentia que estava com um pezinho aqui fora. Seria muito difícil derrubar eles (Família Lima e Kaysar). Para mim, foi como um Super Bowl ou a final da Libertadores. Sabe, eu nem cheguei a um terço do que os outros dois representaram", completou. Nesta semana, a família Lima teve 11,54% dos votos, enquanto Kaysar alcançou a marca dos 6,9%. 

"Lá dentro, a gente não tem ideia de nada do que acontece aqui fora", pontuou. "Todo mundo entra achando que tem um autoconhecimento muito avançado, mas lá dentro todas essas questões são colocadas à prova". Em relação a seu comportamento, Caruso foi categórico ao dizer que, por estar em uma situação de estresse, tornou-se mais explosivo e acumulou inimizades com Ana Clara, Ayrton, Jéssica e Gleici. Aqui fora, ele se justificou: "Sou um cara do bem, mas esses momentos adversos são importantes para mostrar que não temos controle de nada". 

Nas últimas semanas, a presença do ex-brother foi marcada por seu afastamento de um dos seus principais aliados, o artista visual Wagner. De acordo com Caruso, o gaúcho simplesmente "trocou de lado" quando começou a se relacionar com Gleici. "Ele fez certo, se salvou e vai continuar na casa até a hora que a galera decidir colocar ele no paredão". 

Questionado por Ana Maria Braga sobre o porquê de ter ficado alheio às questões amorosas que, por ventura, poderiam acontecer no jogo, ele afirmou que estava lá para jogar e não fazer amigos ou arranjar uma namorada. "Além disso, eu não me interesso só pela beleza física, uma mulher para mim tem que ter conteúdo, isso é o que me acende como homem. Por acado, nenhuma menina me tocou em relação a isso lá dentro. Além do mais, não sou tão bonito quanto o Breno, ou tão príncipe quanto o Lucas", completou. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL