Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Lucas revela fim do noivado com Ana Lúcia e promete 'não desistir dela'

O empresário revelou que tentou conversar com a ex-noiva durante sua estadia em São Paulo

Publicado em: 07/03/2018 16:16 | Atualizado em: 07/03/2018 19:12

Ana Lúcia e Lucas são noivos há cerca de cinco anos. Foto: Instagram/Reprodução


Lucas Fernandes, quinto eliminado do BBB18, deu uma entrevista para a Rede BBB na madrugada desta quarta-feira (7) e revelou o fim do noivado com a modelo mineira Ana Lúcia Vilela. O casal estava junto há cinco anos e, após a passagem do cearense pelo reality show, decidiu terminar o relacionamento. "Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos", disse o ex-BBB, após Mahmoud perguntar o que aconteceu desde que o modelo foi eliminado. 

Siga o Viver no Instagram

Lucas ainda contou que tentou conversar com a ex-noiva duas vezes, em São Paulo, mas como foram incomodados por fãs, eles não conseguiram concluir o assunto. O empresário afirmou que as acusações de que o relacionamento era uma "jogada" não ajudaram. "Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing. A gente não conseguiu conversar direito", disse. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Por ora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Vou tentar mostrar que ainda a amo muito e, apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso", finalizou. Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos, no quinto paredão da edição, disputado com Caruso e Diego. Na ocasião, a modelo não compareceu aos estúdios da Globo para receber o noivo. Durante o confinamento, ele desenvolveu uma relação de proximidade com a personal trainer Jéssica, o que gerou críticas dentro e fora da casa.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL