Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Hacker invade Instagram de Lucas, apaga fotos e bloqueia seguidores

A informação foi divulgada pelo empresário no Twitter

Publicado em: 01/03/2018 18:15

Foto: Instagram/Reprodução

Além da 'dor de cabeça" que tem para resolver com a noiva Ana Lúcia, o empresário cearense Lucas Fernandes, eliminado do BBB18 no último paredão, teve mais um problema nessa quarta-feira (28). A sua conta oficial do Instagram, que já soma mais de 1 milhão de seguidores, foi hackeada. A informação foi divulgada pelo empresário no Twitter e, ao que tudo indica, ele recebeu a ajuda de uma fã para recuperar a conta.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em seu primeiro post fora do reality, Lucas aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e, mais uma vez, afirmar que teve uma postura errada durante o confinamento. "Galera, to passando aqui para dizer que tá tudo bem! Queria agradecer de verdade a todos aqueles que estão me dando força para seguir em frente mesmo depois de tudo. Não posso corrigir as falhas que cometi, mas posso aprender com elas e querer sempre crescer. Beijo grande a todos", diz a legenda da foto.

Na opinião do público, Lucas passou de príncipe a 'cafajeste' por conta de sua proximidade com a personal trainer Jéssica. Aqui fora, o empresário mantinha um relacionamento com a mineira Ana Lúcia, de quem até então era noivo. Ela não apareceu para apoiá-lo no paredão e há quem diga que o relacionamento não sobreviveu ao confinamento.

Depois de deixar a casa, o ex-BBB não se cansa de pedir desculpas à noiva e assumir que errou. Em entrevista ao programa Rede BBB, Lucas admitiu que trocou carinhos com a personal debaixo do edredom, que errou e afirmou que conversou com a noiva por telefone na noite pós-eliminação, mas que eles ainda têm muita coisa para discutir. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Lucas viaja para São Paulo nesta quinta-feira, 1, para reencontrar Ana Lúcia. O empresário quer ter uma conversa "olho no olho" com a noiva e pedir perdão pelo comportamento na casa.

Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL