TV

BBB18: Caruso chora ao ser questionado sobre comportamento no reality

Patrícia e Diego, por outro lado, especulam sobre a vida fora da casa e sobre o resultado do paredão

Publicado em: 12/03/2018 22:21 | Atualizado em: 12/03/2018 21:22

Caruso enfrenta paredão contra Diego e Patrícia. Foto: TV Globo/Reprodução

Emparedado pela segunda vez no BBB18, indicado pelas líderes Paula e Jéssica, Caruso cedeu a pressão de estar na berlinda e chorou na madrugada desta segunda-feira (12). Em conversa com Wagner, ele afirmou: "Eu vou ser quem eu sou pelo resto da vida". O artista visual elogiou a defesa do colega de confinamento. "Eu fui sucinto. Eu falei: 'não vou dar textão, cara'. Eu falei: 'cara, eu vim aqui em compromisso comigo mesmo. Não vim pra ser omisso, não vim aqui pra ficar debaixo da sombra de ninguém'. E é isso, mano", afirmou o publicitário de São Paulo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Depois disso, Caruso aproveitou para desabafar sobre momentos difíceis de sua vida e acabou se emocionando mais uma vez. "É pra eu ser eu mesmo aqui, mano, não vou mudar. Cara, quando tentaram me mudar o ano passado, quando eu deixei de ser o que eu era, eu só tomei no c*, tá ligado? Quando eu deixei de lado a minha essência, as paradas que eu acredito, eu só me f***, tá ligado?", afirmou. 
Diego, que recebeu quatro votos da casa, e Patrícia, indicada por Gleici, se isolaram do restante dos participantes. Juntos, eles falaram sobre suas expectativas para a berlinda e especularam sobre a vida fora da casa. "Eu realmente não sei e não quero apostar se eu tenho torcida lá fora. Eu não faço a mínima ideia", afirmou o escritor. A cearense opinou: "A gente deve ter, deve ter alguém". "Deve ter minha família, meus amigos, amigos da minha família, amigos dos meus amigos e alunos", respondeu o brother. 

"Os alunos, eu não sei, não, hein?", brincou Patrícia. "Acho que sim. Eu sempre me dei bem com meus alunos. Eles que assistem Big Brother, que gostam e tal, devem estar gostando, porque a mesma forma que eu dou aula pra eles eu tô aqui com vocês. Fazendo piada, brincando, rindo...", contou. "Você deve ser um professor hilário", concordou ela.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL