Diario de Pernambuco
Busca

Disputa

BBB18: Brothers desconfiam que anjo será autoimune

'Esse anjo tem que ser autoimune. Ficar aqui três dias e dar (a imunidade) para outro', aposta Caruso

Publicado em: 23/03/2018 20:14

A prova do anjo cupido, que é de resistência, já ultrapassa oito horas de duração. Aquele que resistir por mais tempo vai ficar imune, além de ter o poder de indicar alguém ao paredão no próximo domingo (25). No entanto, os brothers já estão desconfiados de uma das regalias do anjo. Após a prova do líder, na noite desta quinta-feira (23), Caruso e Breno conversavam sobre a formação da próxima berlinda e o publicitário apostou que é o foco dos votos da casa.

O arquiteto tentou tranquilar o brother e levantou a hipótese de Viegas ganhar o anjo e imunizá-lo. "E se o anjo for autoimune?", indagou Caruso. Ao iniciarem a prova nesta sexta-feira (23), o brother reiterou sua opinião sobre o anjo: "Esse anjo tem que ser autoimune. Ficar aqui três dias e dar (a imunidade) para outro é foda", refletiu. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Após deixarem a disputa, Ayrton e Kaysar conversam na cozinha e Papito compartilha da mesma opinião: "Acho que esse anjo vai ser autoimune", aposta. O sírio concorda e reitera que "tem que ser muito bonzinho" para ganhar uma prova de resistência e imunizar o outro. Mais tarde, o patriarca da família Lima se juntou a Gleici e Ana Clara na área externa da casa e enfatizou. A estudante de psicologia concorda. 

Os únicos competidores ainda na prova, Paula e Viegas, conversaram sobre a mesma possibilidade. A mineira relata que ainda não desistiu por querer ver a família no presente do anjo e prefere não se agarrar na possibilidade da imunidade: "Eles querem que a gente se dedique em todas as provas, não só quando nos beneficia. Quando é muito óbvio, eu desconfio". Por sua vez, o brother, que já ganhou o poder do anjo anteriormente, está esperançoso: "Por mais que eu acredite que é para dar para alguém, se eu falar que não tenho esperança vou estar mentindo". 

Os confinados devem ficar em cima de uma plataforma específica, em forma de núvem, de frente para um tótem. Nele, há um coração apoiado. Com um arco, eles devem equilibrar o coração e não deixá-lo cair. Quem aguentar por mais tempo será o novo anjo

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL