Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Breno e Wagner são líderes e anjo fará indicação ao paredão

Os brothers serão surpreendidos por uma prova de resistência na disputa pelo anjo

Publicado em: 23/03/2018 11:48

Após vencer a prova do líder, Breno optou por R$ 10 mil e Wagner a imunedade. Foto: Globo/Reprodução

A prova do líder desta quinta-feira (22) coroou a dupla Breno e Wagner, depois de uma disputa acirrada com as duplas Caruso e Kaysar, Paula e Gleici e Ayrton e Jéssica. Como a liderança é compartilhada, um participante deveria ficar com a imunidade e o outro jogador com dez mil reais. Breno optou pelo dinheiro e Wagner está imune nesta semana.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O jogo consistia em um participante ver uma letra através de uma tela. Depois, era preciso comunicá-la para sua dupla. Então, o outro jogador deveria se locomover até uma piscina de bolinha, achá-la e logo após colocá-la em uma plataforma. Ganhou quem conseguiu colocar quatro letras em uma plataforma primeiro e apertar o botão. O único jogador que não participou da prova foi Viegas vetado pela família Lima.

Siga o Viver no Instagram
 
A prova do Anjo desta sexta-feira (23) será bastante decisiva para a formação do paredão no próximo domingo (25). Durante a manhã, os brothers serão surpreendidos por uma prova de resistência, algo que poucas vezes aconteceu na história do programa pela busca da imunidade. Além disso, o anjo terá poderes de líder. ''No domingo, a casa vai votar, o líder vai votar e o anjo também vai poder indicar alguém para o paredão'', contou Tiago Leifert. Quem vencer a prova também fica imune.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL