Diario de Pernambuco
Busca

Assédio

Ator de Gossip Girl é acusado de escravizar sexualmente garota

Esta é a quarta acusação de estupro contra Ed Westwick, conhecido por viver o personagem Chuck na série norte-americana

Publicado em: 09/03/2018 15:51 | Atualizado em: 09/03/2018 19:39

Westwick teria prendido uma jovem estilista por dois dias e a feito de refém sexual. Foto: The CW/Divulgação


Após ser acusado de abuso sexual por duas atrizes em novembro de 2017, o ator Ed Westwick, famoso por interpretar o personagem Chuck Bass em Gossip girl, está envolvido em outro escândalo. Desta vez, a estilista Haley Camille Freedman afirmou ter sido escravizada sexualmente por dois dias pelo artista. Ao site TMZ, a estilista alegou que o caso se deu em 2014 após uma festa na casa de Westwick, onde estava acompanhada por amigos. Depois que eles foram embora, Haley teria permanecido e feito sexo com o ator, até que deixou de ser consensual. 

Segundo a denúncia, Westwick pediu para que ela o estrangulasse, espancasse e cuspisse. Quando a jovem se negou, o ator passou a fazer os atos nela. Após cair no sono, o ator repetiu a violência, ao invadir o banheiro enquanto Haley tomava banho. Sem sinal de telefone ou saber onde estava, Haley afirma ter passado dois dias presa no apartamento, apesar de o ator dizer que a levaria até o carro dela. Em vez disso, Westwick continuou a estuprá-la e agredi-la de outras formas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com as acusações, ela teria sofrido contusões e sangramentos na ocasião. O TMZ informou que Haley não está processando o ator e que teria tentado denunciá-lo aos veículos de comunicação, que não teriam comprado a história. Esta é a quarta vez em que Westwick é acusado de violência sexual. A primeira veio da atriz Kristina Cohen em novembro do ano passado. No mesmo mês, a atriz Aurelie Wynn e a produtora Kaine Harling também se pronunciaram contra o ator. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL