Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Apresentador anuncia, mas desiste de dar notícia quando lê mensagem ao vivo

Internautas suspeitam que a informação envolvia a família do dono da emissora

Publicado em: 15/03/2018 18:00 | Atualizado em: 15/03/2018 21:07

Fabiano Gomes anunciou a notícia como 'exclusiva'. Foto: YouTube/Reprodução

O apresentador Fabiano Gomes, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, se atrapalhou ao receber uma notícia pelo celular, que ele informou ser exclusiva. "Prendendo... Em Praia Formosa... Advogado... Polícia Federal... Agora, a informação é exclusiva...", disse o apresentador em meio a pausas que deixaram o público sem entender do que se tratava. Na sequência, Fabiano desistiu da notícia para dar espaço à uma ação comercial, sem explicar o ocorrido. O momento cômico foi ao ar, ao vivo, nesta quinta-feira (15), durante o telejornal Tribuna livre.

Assista ao vídeo:



Alguns internautas logo concluíram que a informação se tratava da detenção do advogado Rodrigo Pinto, genro do dono da emissora paraibana, o empresário João Gregório. Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil e o Ministério Público do Distrito Federal realizaram uma operação com mandados de prisão temporária para suspeitos de fraudarem o Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) do DFTrans (Transporte Urbano do Distrito Federal). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da Paraíba, Rodrigo Pinto está entre os suspeitos do crime e já foi levado para Brasília. Segundo informações da polícia, o dinheiro vem sendo desviado desde 2014 e o valor gira em torno de R$ 1 bilhão. Além da Paraíba, as prisões também ocorreram em Pernambuco, no Distrito Federal e em Goiás. Entre os detidos, está um auditor fiscal que já havia sido preso no ano passado.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL