Diario de Pernambuco
Busca

Música

Anitta lança clipe gravado ao vivo em sua festa de aniversário

Com participação de Pabllo Vittar, Nego do Borel e Jojo Todynho, o vídeo ainda registrou um beijo entre a artista e o marido

Publicado em: 27/03/2018 09:11 | Atualizado em: 27/03/2018 16:58

Festa de aniversário da cantora teve o universo disco dos anos 1970 como temática. Foto: Instagram/Reprodução

Anitta completa 25 anos nesta sexta-feira (30) e antecipou a comemoração com uma festa de aniversário que reuniu família e amigos em sua mansão no Rio de Janeiro. Ela aproveitou do evento para gravar o clipe do novo single, Indecente, em uma transmissão ao vivo pelo seu canal no Youtube. Convidados famosos como Pabllo Vittar, Nego do Borel e Jojo Todynho apareceram no vídeo, cujo ápice foi um beijo entre a artista e o marido Thiago Magalhães na pista de dança da festa.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Dirigido por Bruno Ilogti, nome responsável pelos clipes de Sua cara e Downtown, o vídeo teve como cenário a festa de temática disco dos anos 1970. Anitta passeia pela mansão, dança a coreografia em diferentes cômodos e festeja com os convidados. De acordo com o jornal O Globo, cerca de 80 profissionais participaram da produção. 

Siga o Viver no Instagram

Marcada para as 21h, a transmissão ao vivo só entrou no ar às 22h43, irritando alguns fãs que queriam acompanhar o lançamento. Como forma de provar que a gravação seria realmente ao vivo, Anitta avisou no Twitter que os convidados da festa estariam liberados para transmitirem o evento em suas redes sociais. 

No Stories do Instagram, Anitta contou um pouco sobre como foi a festa. "O mais incrível é a mistura dos convidados. Você olha para um lado, tem o povo da MPB; do outro, o povo do rock, os funkeiros, o povo de Honório Gurgel [bairro do Rio onde ela foi criada], a minha família. Aí tem o o povo do sertanejo, do forró, vem uma galera mais velha que trabalha comigo, dos meus negócios, minhas bichas loucas, os patrocinadores... Mas aí eu solto o pancadão, a música e fica todo mundo ótimo, se divertindo igual".

Indecente foi produzida pelo produtor norte-americano DVLP e o DJ brasileiro Yuri Martins. O funk com letra em espanhol é a quarta aposta de Anitta no mercado latino. No ano passado, ela lançou Paradinha, Downtown e Machika. Essas duas últimas foram em parceria com o colombiano J Balvin.

Assista ao vídeo (começa em 1:03:52):



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL