Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha primeiro trailer com Dumbledore

O segundo filme da saga, que é derivada de Harry Potter, tem estreia marcada para 16 de novembro

Publicado em: 13/03/2018 18:10

A trama se passa meses depois do primeiro longa. Foto: Warner Bros./Divulgação


O filme Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (13). É o segundo longa da saga, que é derivada de Harry Potter e também criada pela autora J.K Rowling. A novidade no elenco é Jude Law, que interpreta a versão jovem de Dumbledore. A trama se passa décadas antes dele se tornar o diretor da escola de magia, Hogwarts. Na época, Dumbledore ainda será professor de transfiguração e tentará impedir os planos de Grindelwald. Os atores Eddie Redmayne, Johnny Depp, Erza Miller, Zoe Kravitz e Katherine Waterson voltam para a continuação da saga. 

O diretor de Os crimes de Grindelwald David Yates afirmou em entrevista ao Entertainment wekly que a homossexualidade de Dumbledore não será tratada neste filme da série. "Não explicitamente. Mas eu acho que todo fã já está ciente disso". A escritora da série Harry Potter JK Rowling revelou em 2007 que o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts era homossexual. Contudo, a autora não negou que o assunto possa surgir em longas futuros.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Passado alguns meses desde a história do primeiro filme, Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), que tinha sido capturado pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos (Macusa), consegue escapar e começa a reunir seguidores para dominar os seres não-mágicos. A presença de Depp na continuação chegou a ser reconsiderada pela autora por causa da acusação de agressão feita pela ex-mulher do ator. Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 16 de novembro. A saga ainda contará com mais três filmes na sequência.

Assista ao trailer de Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL