Diario de Pernambuco
Busca

TV

Acusado de atirar em Gerson Brenner é preso

Ele teria matado um homem e depois invadido a residência para estuprar a esposa da vítima

Publicado em: 20/03/2018 13:09

Ele atuou em novelas como Rainha da Sucata e Top Model. Foto: Globo/Reprodução

Luzimar Jesus dos Santos, responsável por dar um tiro no ator Gerson Brenner em agosto de 1998, foi preso nesta segunda-feira (19) acusado de homicídio, em São Paulo. Ele teria matado um homem e estuprado a esposa da vítima. O criminoso se entregou à polícia após confessar que tinha matado o sujeito em uma casa localizada na região do Lajeado, na capital paulista. As informações são do telejornal Brasil urgente, da Bandeirantes.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Mais tarde, a esposa do falecido foi até a delegacia para prestar queixa pelo estupro. Em entrevista ao Brasil urgente, da TV Bandeirantes, a auxiliar de limpeza detalhou os momentos de violência ao lado do crimonoso: "Ele me enforcou. Pensei que ia morrer. Fui estuprada, abusada mesmo. Fui torturada por quatro horas. Ele batia em minha cara. Ele quebrou os dois dentes de baixo". 

Siga o Viver no Instagram

Ela ainda revelou desconhecer o fato de que Luzimar foi o autor dos disparos contra Gerson Brenner. "Foram os policiais quem me disseram", explicou. Brenner tinha 38 anos quando levou um tiro na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna, em São Paulo. Depois isso, ele teve dificuldade para falar e se locomover, chegando a utilizar um equipamento médico para facilitar na sua locomoção. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL