Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Última temporada de O Negócio terá Eduardo Moscovis e Dalton Vigh no elenco

A série contará com mais três personagens para finalizar a trama

Publicado em: 01/02/2018 21:01 | Atualizado em: 01/02/2018 20:10

Novos personagens prometem mais ação para o enredo. Foto: HBO/Divulgação

Os atores Eduardo Moscovis, Rodrigo Pandolfo e Dalton Vigh vão fazer parte da quarta e última temporada da série O negócio. A novidade foi divulgada nesta quinta-feira (1) pela HBO Latin America. A série acompanha a vida de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), quatro garotas de programa de luxo que se arriscam pela elite paulistana e conquistam um espaço no mercado com a bem-sucedida empresa Oceano azul. Com a entrada desses três personagens, a série vai mergulhar ainda mais em conflitos morais e conservadores.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O ator Eduardo Moscovis interpreta um âncora de um programa de tevê chamado Confronto. Conhecido pelas ideias conservadoras, o personagem de Moscovis irá entrevistar a personagem Karin sobre o lançamento do livro que busca combater o preconceito contra garotas de programa. Rodrigo Pandolfo entra na pele do golpista Camilo que será amigo de infância de Oscar (Gabriel Godoy). Já Dalton Vigh será o vaidoso e ambicioso promotor Rodolfo Sherman que entrará em confronto com Karin por defender a moral e os bons costumes.

Em vídeo publicado, no ano passado, na página da HBO no Facebook, o elenco da série anunciou que a próxima temporada seria a última. "O negócio foi um sucesso surpreendente. Amo a personagem. Foi uma delícia reencontrá-la a cada temporada e me surpreender com o roteiro. Amadureci muito nesse processo e vi o crescimento de todos. A série vai deixar muita saudade. É uma sensação de trabalho concluído com um gostinho de quero mais", disse a atriz Juliana Schalch, que interpreta Luna na história. A quarta temporada de O negócio estreia em 18 de março, às 21h, no canal HBO.

Confira o trailer:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL