Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Selton Mello vai dirigir filme em Hollywood

Cathedral City marca a estreia no brasileiro em produções norte-americanas

Publicado em: 08/02/2018 11:43 | Atualizado em: 08/02/2018 11:47

Selton foi convidado para dirigir a produção. Foto: Globo/Divulgação

O ator Selton Mello vai estrear em Hollywood como diretor. O artista deu uma entrevista à revista norte-americana Variety e anunciou que estará no comando do longa Cathedral City, escrito por John Newman. O filme será produzido por Tai Duncan e Paul Schiff pela Zero Gravity Management, empresa responsável pelos originais da Netflix Ozark e Beast of no nation. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"O filme conta a história de Glenn Kovelsky, um músico inteligente, mas autodestrutivo. Um dia ele descobre que não foi convidado para o funeral do pai e perde o controle. Mas, depois que ele descobre que o pai tinha uma vida secreta em Cathedral City, começa uma jornada divertida e emocionante, em que o passado do pai ameaça virar a vida de Glenn de cabeça para baixo. No meio disso ele descobre o que estava faltando em sua vida: o amor verdadeiro, através da adorável Andy", declarou Selton à publicação. 

O ator disse ainda estar empolgado, já que Cathedral City será seu primeiro filme nos Estados Unidos como diretor. "Tive uma reunião com Tai [produtor] e estávamos procurando algo para fazer juntos. Ele me deu esse roteiro para ler, para que eu pudesse ver seus filmes em desenvolvimento, e fiquei encantado com a história. Ela nunca saiu da minha cabeça. Recentemente Paul e Tai viram meu último filme, O filme da minha vida, e realmente gostaram do meu trabalho e me ofereceram a direção", completou. Por enquanto não há previsão de lançamento do longa. Selton Mello também é o protagonista de O mecanismo, série da Netflix dirigida por José Padilha, que estreia no dia 23 de março. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL