Diario de Pernambuco
Busca

Música

Saiu! MC Loma lança clipe para o hit do carnaval no canal KondZilla

O vídeo da versão profissional de Envolvimento foi gravado em um condomínio no Guarujá, litoral de São Paulo

Publicado em: 09/02/2018 18:20 | Atualizado em: 09/02/2018 18:25

"Realizando outro sonho", escreveu MC Loma durante as gravações do clipe. Foto: Start Music/Divulgação


As pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração - dupla formada por Mariely e Mirella Santos - lançaram nesta sexta-feira (9) um novo clipe para a música Envolvimento, uma das principais candidatas a hit do carnaval. Produzido pelo canal KondZilla, o maior do país em número de seguidores no YouTube, o vídeo foi gravado na última quarta-feira (7) em um condomínio no Guarujá, litoral de São Paulo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Além da versão profissional de Envolvimento, definida pela MC como a realização de um sonho, as pernambucanas lançarão seis músicas inéditas e autorais a partir do dia 23 de fevereiro. Todas terão clipe, a serem divulgados semanalmente. O trio está em São Paulo desde a segunda-feira, dia da assinatura do contrato com a produtora, gravadora e editora Start Music para gerenciamento de carreira. O cachê de MC Loma, de 15 anos, e das gêmeas, de 18, foi estipulado em R$ 10 mil. Na capital paulista, elas adquiriram novos figurinos e tiraram as primeiras fotografias profissionais, em um estúdio. 

Escalada

O sucesso de Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 13,7 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. KondZilla vai contratar no ato", apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gírias pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra.

No domingo (4), pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Roberta, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretaram o brega-funk.

Assista ao clipe oficial de Envolvimento produzido por KondZilla:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL