Diario de Pernambuco
Busca

Música

Safadão canta hit de MC Loma e marca show do Garota White em Pernambuco

Artista é atração do Olinda Beer, em Olinda

Publicado em: 04/02/2018 14:59 | Atualizado em: 04/02/2018 16:19

Safadão é a terceira atração do Olinda Beer. Foto: Garota VIP/Divulgação
O cantor Wesley Safadão anunciou uma nova edição do Garota White em Pernambuco durante o show realizado no Olinda Beer, a maior prévia carnavalesca do estado, neste domingo. O evento será no dia 30 de abril, no Classic Hall, em Olinda, casa que passou por reforma recentemente. Os preços dos ingressos e a data de início das vendas ainda não foram anunciados.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Safadão é a terceira atração do Olinda Beer e incluiu o hit Envolvimento, de MC Loma, no repertório. Antes dele, subiram ao palco Léo Santana e Bell Marques. Na sequência, farão shows Aviões, banda agora comandada por Xand, Marília Mendonça, Thiaguinho, Anitta, Axé 90 Graus e Márcia Fellipe. Eles se revezam nos dois palcos armados no Centro de Convenções desde as 10h30.

A primeira edição do Garota White em Pernambuco ocorreu em agosto de 2016, também no Classic Hall. O projeto foi criado em 2013 e estreou em Fortaleza, capital do Ceará, terra natal do artista. O diferencial da festa é a cor branca, com a qual ele pede que os fãs se vistam.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL