Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Primeira foto da filha de Kylie Jenner se torna a mais curtida do Instagram

Até o último domingo, a Kardashian sequer havia anunciado a gravidez da filha, que também teve o nome revelado

Publicado em: 07/02/2018 08:50 | Atualizado em: 07/02/2018 14:30

No Instagram, modelo escondeu gravidez e não publicou fotos de corpo por meses. Foto: Instagram/Reprodução

A primeira foto da filha de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott se tornou a mais curtida do Instagram na noite desta terça-feira (6), com mais de 12,5 milhões de likes apenas 14 horas depois de ser postada. Além de mostrar a bebê, com 7 dias de idade, pela primeira vez na internet, a publicação serviu como revelação do nome escolhido para batizá-la: Stormi. O sucesso da imagem pode ser atribuído ao fato de que, até a semana passada, a Kardashian sequer havia confirmado que estava grávida. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A foto de Kylie, de 20 anos, segurando a mão da criança superou a publicação do jogador português Cristiano Ronaldo, em novembro do ano passado, quando anunciou o nascimento da quarta filha, Alana, obtendo cerca de 11,3 milhões de curtidas. Em terceiro lugar, está a revelação da gravidez de gêmeos feita por Beyoncé em fevereiro do ano passado. A cantora Selena Gomez, na quarta posição do top 10, alcançou mais de 10,4 milhões ao falar do transplante de rins ao qual foi submetida, em setembro. 

Veja a publicação: 

stormi webster %uD83D%uDC7C%uD83C%uDFFD

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

 

Membro da família Kardashian, a modelo só confirmou no último domingo (4) que estava grávida, atestando os rumores que a sondavam desde o ano passado. Em um texto compartilhado em nas redes sociais, Kylie disse que preferiu manter essa fase da vida privada, evitando lidar com o assédio da mídia e dos fãs. "Durante toda a viva eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem estresse e o mais saudável possível. Eu não planejei nenhuma pegadinha nem negociei uma revelação grandiosa. Sei que meu bebê sente cada emoção e cada estresse, então escolhi fazer assim por ele e pela nossa felicidade", disse. 

"Agradeço aos amigos e especialmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais privada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1º de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa bênção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade, a ponto de explodir. Obrigada pela compreensão", completou ela, divulgando também um vídeo com alguns dos momentos da gestação. Stormi nasceu no dia 1º de fevereiro.

Assista ao vídeo:


Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL