Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Premiada série The Handmaid's Tale ganha data de estreia no Brasil

A atriz Elizabeth Moss ganhou prêmios de melhor atriz por seu papel na trama

Publicado em: 19/02/2018 17:24 | Atualizado em: 19/02/2018 22:17

A série será exibida pelo canal pago Paramount Channel. Foto: Hulu/Reprodução


A série norte-americana The handmaid's tale ganhou data de estreia no Brasil. O primeiro episódio será exibido no dia 11 de março, às 21h, pelo canal pago Paramount Channel. Quem for assistir poderá escolher se prefere a versão com o áudio original e legenda ou a versão dublada. Disponível para alguns planos de TV por assinatura, excepcionalmente na estreia da série, o Paramount Channel estará livre para todos os assinantes.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Exibida originalmente pelo serviço de streaming Hulu, que não está disponível no Brasil, a série conta a história de um futuro distópico no qual as mulheres dos Estados Unidos perderam todos seus direitos e agora vivem sob um sistema religioso que as mantém como escravas. The handmaid's tale é baseada no livro O conto da Aia (1985), de Margareth Atwood, e deu à Elizabeth Moss os prêmios de melhor atriz no Emmy e melhor atriz em série dramática no Globo de Ouro.

The handmaid's tale ainda saiu vencedora do Emmy com melhor roteiro para Bruce Miller, melhor direção para Reed Morano e melhor atriz convidada para Alexis Bledel. A segunda temporada da série estreia em abril, nos Estados Unidos.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL