Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Pernambucanos fazem paródia de MC Loma para satirizar impostos

Clipe do canal Putzvéi usa imagens de pontos turísticos do Recife

Publicado em: 26/02/2018 09:02 | Atualizado em: 26/02/2018 10:17

Produção é protagonizada por Regina Augusta, representando MC Loma, e Danilo Pegazus e Rafael Oliveira, no papel das Gêmeas Lacração. Foto: YouTube/Reprodução

Os humoristas pernambucanos do grupo Putzvéi se inspiraram no hit Envolvimento, responsável por revelar ao país MC Loma, em janeiro, para elaborar a nova produção do canal. O vídeo, intitulado Pague o IPVA, faz uma crítica à má administração dos impostos recolhidos pelo poder público, citando o IPVA e o IPTU, tributos cobrados sobre a posse de veículos automotores e a propriedade imobiliária urbana, respectivamente. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Sei que você tá contente, mas estrago de uma vez. O IPTU e o IPVA chegou agora pra vocês! Esse imposto é pra sempre e na tua vida vai ficar, pague pague pague o IPVA! Não adiantar se estressar muito menos espernear, tu vai pagar o IPVA", diz a letra. A produção é protagonizada por Regina Augusta, representando MC Loma, e Danilo Pegazus e Rafael Oliveira, no papel das Gêmeas Lacração. Os atores usam máscaras do governador, Paulo Câmara, e do prefeito do Recife, Geraldo Julio. 

A paródia, lançada neste domingo (25), conta com mais de 40 mil visualizações no YouTube. O clipe original de Envolvimento, filmado em Jaboatão dos Guararapes e lançado na plataforma de vídeos de maneira despretensiosa, chegou a receber 36 milhões de acessos. A nova versão, produzido pelo canal Kondzilla com filmagens em São Paulo, acumula 76 milhões. 

Assista à paródia do canal pernambucano Putzvéi: 

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL