Diario de Pernambuco
Busca

Sétima Arte

Mostra de cinema no Sesc Santa Rita terá exibição gratuita de dez filmes

Cine Glória promove curtas e longas-metragens que estão fora do circuito comercial

Publicado em: 04/02/2018 15:30

Filme Filhos da lua na terra do Sol trata da relação entre as pessoas albinas e o sol de Cuiabá. Foto: Cine Glória/divulgação
Nove curtas e um longa-metragem serão exibidos gratuitamente de hoje a quinta-feira no Sesc Santa Rita (Rua Cais de Santa Rita, 156, São José), na programação do Cine Glória, que promove filmes fora do circuito comercial. As sessões serão promovidas sempre às 13h, no Laboratório de Autoria Literária Ascenso Ferreira. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Neste primeiro dia, serão exibidos os curtas Filhos da lua na terra do Sol, dirigido por Danielle Bertolini, Levino, de David Alves e Gui Campos, e Rosinha, também de Gui Campos. O primeiro trata da relação entre as pessoas albinas e o sol de Cuiabá, e o segundo é sobre o fundador da Escola de Música de Brasília, Levino Alcântara, de 91 anos, e o último apresenta um enredo que aborda uma história de amor liberal na terceira idade.

Ainda na programação, curtas como Astrogildo e astronave, de Edson Bastos, Homens e caranguejos, de Paulo de Andrade, Pedaços de pássaros, de Andrei Miralha e Marcílio Costa, Chá do general, de Bob Yang, O melhor som do mundo, de Pedro Paulo de Andrade, e Orquestra Invisível Let’s Dance, de Alice Fanny Riff. Informações: 3224-7577.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL