Diario de Pernambuco
Busca

Humor

Morre o ator Montanha, famoso pelas pegadinhas do Programa Silvio Santos

Ele tinha diabetes e precisou amputar uma perna

Publicado em: 06/02/2018 13:10

Montanha e Carlinhos Aguiar gravaram juntos no fim do ano passado. Foto: Facebook/Reprodução

O ator e humorista Gilberto Augusto Félix, mais conhecido como Montanha, morreu na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, aos 52 anos. Ele tinha diabetes e estava internado no Hospital Regional de Itanhaém. Devido a complicações da doença, o artista já havia precisado amputar a perna esquerda. O velório e o enterro serão realizados na tarde desta terça-feira (6). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Montanha ficou famoso ao interpretar as pegadinhas da emissora do SBT. Ele começou a fazer as brincadeiras em 1993, durante o programa de Sérgio Mallandro, participou do A praça é nossa e migrou para o Programa Silvio Santos, comandado pelo magnata da emissora, no qual fazia atuou no quadro Câmeras escondidas. Ele trabalhou no Sorria, você está na Record, da emissora concorrente.

"O ator deixa três filhos, Carolina, Mariana e Victor, a mãe, Maria de Lourdes, a esposa, Silvia Cristiane, amigos e saudosos fãs de suas pegadinhas. A diretoria e funcionários do SBT deixam seus sentimentos à família", diz comunicado oficial enviado pela emissora, na qual Gilberto revelou, em entrevistas, ter muita vontade de voltar a trabalhar. 

Em uma das últimas publicações nas redes sociais, ele comemorava o casamento em cartório com Silvia, em janeiro. "Obrigado, amore mio, por aceitar meu pedido e me tornar o cara mais feliz. Feliz por ter uma mulher tão especial ao meu lado, muito orgulhoso de colocar meu sobrenome no seu", comemorou.
 
Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL